segunda-feira, 7 de junho de 2010

Família Cocô...

Depois que nos tornamos pais a última coisa que temos é privacidade.

"Mamãe o que você tá fazendo?" - Entram no banheiro, aos berros porta a dentro
-*-
"Deixa eu ver?!"   - Eita curiosidade infantil!
"Já terminou?! Eu te limpo!" - São muito prestativos, mas não obrigada, pode deixar que faço sozinha.
-*-
- Mamãe vou fazer cocôôô!!!! - E o prédio todo sabe que é hora do no. 2.
- Você me ajuda?
- Mas como vou te ajudar?! Isso é uma coisa que você tem que fazer sozinho... - Tento argumentar
- Fica aqui segurando a minha mão. - OK, tudo por um cocô feliz.
-*-
- Ih! Fiz cocô de minhoca e de bolinha! Tchau cocôôôôôôôô!!! Eu dei tchau pro meu cocô!
-*-
Eles sempre ficam criativos no momento do no. 2. É batata! Sentam lá e começam a ter as maiores viagens, conversas e cantorias do mundo.

Mas esta do Bento, foi boa...

- Mamãe, olha só. - Apoiando-se no vaso, levantando o bumbum e olhando pra dentro da privada. - Fiz o cocô papai Pablo, a Maria e o Bento!!!
- E eu?! Não tem a mamãe, não?! - Perguntei com um misto de ciúme e indignação, como não poderia estar incluída em tal formosa família?!
- Peraí! Huuuuuummmmmmmmmmm! Ai, mamãe, você não quer sair...
- Então, tá. Já terminou?! Então quando terminar me chama...
1 minuto depois...
- Mamãeeeee!! Olha lá! - de novo se levantando - Tem você e sua amiga!
Agora sim! Uma família de cocô completa e ainda tem uma amiga pra fazer parte!!!


Curiosidades sobre cocô:
- Tipos de Cocô 
História do Cocô

Fotos: Vivianne Montalvão

Um comentário:

  1. Como o que posto aqui aparece no Buzz, os comentários acabam ficando por lá mesmo =(
    Então tô colando aqui o que o pessoal comentou =)

    Thiago Doria - Literalmente escatologico.Jun 8

    Vivianne Montalvão - Mas nesta idade é assim mesmo =)
    É uma escatologia inocente... rs Jun 8

    Felipe Leite - Isso me lembra Rogério Skylab Jun 8

    Renata Martins - Chorei de tanto rir!!!!! :)Jun 9

    Vivianne Montalvão - rs =) Eles são ótimos! =)

    Eu esqueci de contar mais uma =(

    - Manhêêêêê! Acabei!!!!! - Grita a Maria
    - Tô indo! - Grito de volta
    E nisso passa o Bento correndo pro banheiro balançando as mãozinhas pro alto e gritando:
    - Eu limpo! Eu limpo! - kkkkkkkkkkk Jun 9

    ResponderExcluir