sexta-feira, 9 de julho de 2010

Troca de produto, a saga continua...

Depois de fazer uma corrida de 10k com Pedro e seu irmão, depois da Quel insistir que eu devia comprar um, resolvi comprar um monitor cardíaco para me auxiliar nos meus treinos.

Não queria nada de última geração, nem precisava de zilhões de funções, só ser de boa marca e principalmente ter um preço assim, como diria a Lili, capricorniano

Peguei meus pontinhos do celabrating e troquei por um vale da americanas.com.
Fiz as contas, chegando tudo em tempo daria pra treinar com ele por umas 7 semanas antes da corrida. Perguntei ao Google sobre planilhas de treinos, ele me ofereceu várias de 12, 8, 5 semanas de treinos...
Enfim, chegou o vale....Requisitos definidos, verba liberada, toda feliz comprei um da Oregon no site.

Quando o recebi, empolgada fui configurá-lo e para minha surpresa não funcionava (ahhhhh, snif, snif).

Liguei imediatamente para o atendimento, relatei o acontecido, solicitei a troca, informaram q um email com as info seria enviado. Beleza! 1,2,3 dias se passaram e nada do mail chegar. Novo contato, enviaram prum email q não existe mais... Agora, como ainda faz parte da base se já o troquei há pelo menos uns 4 anos?? Mistério.... E a atendente teve a ousadia de falar q antes de realizar qq compra no site eu deveria atualizar meus dados!!!

Nova espera e nada! Novo contato e descubro q à minha revelia agendaram uma coleta. Expliquei q não possuía ninguém para ficar a espera da mesma. "Não posso fazer nada senhora, o sistema só me indica esta opção. A coleta poderá ocorrer a qq momento até o dia 13/07".

Como escalar um problema numa central de atendimento??

E dale email pra "ouvidoria" da americanas.com. Aguarde 1 dia útil para resposta. Jaceré recebeu contato? Pois é, nem eu...

Na 4a. recebo uma ligação da transportadora:
"Podemos fazer a coleta amanhã?" - claro q não, já expliquei trocentas vezes no atendimento, qual parte de "não possuía ninguém para ficar a espera" não entenderam?
"Deixar na portaria?" - Não dá, a síndica do meu prédio é chata a vera...
"Vizinho?" - Nop
"Sábado?" - Opa! Começamos a nos entender. Ok, agendado pra sábado.

Na 5a. lembrei-me q a Vera (santa Vera) estaria lá em casa =D

Ligo pra transportadora para verificar a possibilidade da coleta ocorrer na sexta. E... Surpresa!!!! Não encontraram nenhum registro meu!!
"A senhora deve entrar em contato com a Americanas.com" - Voltamos a estaca zero...

Vamos aguardar, né?! Mas não estou mais tão empolgada... Usar o monitor só na corrida?! Blah! Não faz o menor sentido...

Estou chateada, decepcionada, frustrada... Vou mandar uma carta pro O Globo...



Um comentário:

  1. 9 jul: Renata Martins - Noooossa... Que rally!!!! Cancela a compra!!!!

    11 jul: Rafael Sabbagh - A Americanas.com não tem o menor respeito. Há uns dois anos comprei um presente na tal "Entrega Garantida do" Natal, que fazem todo ano. Eles garantem que o presente chega antes do Natal, se você comprar até uma tal data. Mas... surpresa! Não chegou!

    Vivianne Montalvão - Pois é... O sábado passou e ninguém apareceu pra recolher o produto. Na central "pediram desculpas" e abriram mais um protocolo... Mais um. Rê, até pra cancelar a compra eles teem q recolher o produto... Me sinto refém do mau atendimento deles...

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