Não queria nada de última geração, nem precisava de zilhões de funções, só ser de boa marca e principalmente ter um preço assim, como diria a Lili, capricorniano
Peguei meus pontinhos do celabrating e troquei por um vale da americanas.com.
Fiz as contas, chegando tudo em tempo daria pra treinar com ele por umas 7 semanas antes da corrida. Perguntei ao Google sobre planilhas de treinos, ele me ofereceu várias de 12, 8, 5 semanas de treinos...
Enfim, chegou o vale....Requisitos definidos, verba liberada, toda feliz comprei um da Oregon no site.
Quando o recebi, empolgada fui configurá-lo e para minha surpresa não funcionava (ahhhhh, snif, snif).
Liguei imediatamente para o atendimento, relatei o acontecido, solicitei a troca, informaram q um email com as info seria enviado. Beleza! 1,2,3 dias se passaram e nada do mail chegar. Novo contato, enviaram prum email q não existe mais... Agora, como ainda faz parte da base se já o troquei há pelo menos uns 4 anos?? Mistério.... E a atendente teve a ousadia de falar q antes de realizar qq compra no site eu deveria atualizar meus dados!!!
Nova espera e nada! Novo contato e descubro q à minha revelia agendaram uma coleta. Expliquei q não possuía ninguém para ficar a espera da mesma. "Não posso fazer nada senhora, o sistema só me indica esta opção. A coleta poderá ocorrer a qq momento até o dia 13/07".
Como escalar um problema numa central de atendimento??
E dale email pra "ouvidoria" da americanas.com. Aguarde 1 dia útil para resposta. Jaceré recebeu contato? Pois é, nem eu...
Na 4a. recebo uma ligação da transportadora:
"Podemos fazer a coleta amanhã?" - claro q não, já expliquei trocentas vezes no atendimento, qual parte de "não possuía ninguém para ficar a espera" não entenderam?
"Deixar na portaria?" - Não dá, a síndica do meu prédio é chata a vera...
"Vizinho?" - Nop
"Sábado?" - Opa! Começamos a nos entender. Ok, agendado pra sábado.
Na 5a. lembrei-me q a Vera (santa Vera) estaria lá em casa =D
Ligo pra transportadora para verificar a possibilidade da coleta ocorrer na sexta. E... Surpresa!!!! Não encontraram nenhum registro meu!!
"A senhora deve entrar em contato com a Americanas.com" - Voltamos a estaca zero...
Vamos aguardar, né?! Mas não estou mais tão empolgada... Usar o monitor só na corrida?! Blah! Não faz o menor sentido...
Estou chateada, decepcionada, frustrada... Vou mandar uma carta pro O Globo...
9 jul: Renata Martins - Noooossa... Que rally!!!! Cancela a compra!!!!
ResponderExcluir11 jul: Rafael Sabbagh - A Americanas.com não tem o menor respeito. Há uns dois anos comprei um presente na tal "Entrega Garantida do" Natal, que fazem todo ano. Eles garantem que o presente chega antes do Natal, se você comprar até uma tal data. Mas... surpresa! Não chegou!
Vivianne Montalvão - Pois é... O sábado passou e ninguém apareceu pra recolher o produto. Na central "pediram desculpas" e abriram mais um protocolo... Mais um. Rê, até pra cancelar a compra eles teem q recolher o produto... Me sinto refém do mau atendimento deles...