sábado, 1 de janeiro de 2011

Resoluções para 2011

Este ano eu pretendo:
  • Inventar menos problemas
  • Ser mais organizada
  • Ser mais paciente
  • Criar menos expectativas em relação a acontecimentos e pessoas
  • Passar mais tempo com meus filhos
  • Ler 1 livro por mês, incluído aí livros técnicos (argh)
  • Brincar mais
  • Rir horrores
 

  • Conversar mais com Papai do Céu
  • Correr a Meia Maratona, de novo
  • Subir a Pedra da Gávea - fiquei devendo em 2010
  • Fazer pelo menos 1 trilha
  • Sair mais com meus amigos
  • Sair pra dançar
  • Aprender mais sobre técnicas de fotografia e fazer mais saídas fotográficas
  • Não comprar nenhum livro de receita - tenho duas gavetas cheias de receitas, preciso começar a testá-las
  • Fazer uma receita diferente por semana - complementando o objetivo de cima
  • Não esquentar a cabeça com as pequenas coisas
  • Colocar a felicidade sempre onde estou
  • Beijar mais
  • Abraçar mais ainda
  • Beber mais...água 
  • Comer mais frutas
  • Sonhar menos e realizar mais
  • Perder 1,5 Kg - brincadeirinha, estou satisfeita como estou, é só manter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário