quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A Louça


Se tem um afazer doméstico que odeio, este é lavar louça... grrr...

Lembro-me de adolescente de utilizar como moeda de troca para sair à noite: eu lavava a louça do almoço e podia ir à rua de noite, de 8h às 22h...

Bem, no último domingo, após o almoço, pedi que a louça fosse lavada - tinha 3 dias que eu lavava e não custa ter um revezamento, né?! Até falei que não precisava ser naquele instante... ai-ai...


Então, hoje quarta-feira, a louça continuava lá na pia e rendendo juros! Em geral, eu a deixaria lá rendendo juros, mas eu queria fazer muffins para os pequenos e como fazê-los sem ter acesso às ferramentas?!
Então lavei...

Resultado: terei que fazer as unhas novamente...

Um comentário:

  1. [Comentários do Buzz]
    Suzanne Soares Montalvão - Não esqueça de dizer que, quando vc diz adolescente, vc tinha 12, 13 anos...19 ago

    Vivianne Montalvão - rsrsrs... era aborrecente e te levava a tira colo...19 ago

    Suzanne Soares Montalvão - Quem se dava bem era eu... nem lavava louça e ia pra rua...19 ago

    Suzanne Soares Montalvão - Falando em louça, ontem (quarta-feira) eu tinha que fazer comida e a louça estava suja (será que é de família?). Lavei tudo, enxuguei e guardei. Fui cozinhar e quando terminei parecia que um furacão tinha passado em cima da pia! Conclusão, hoje pela manhã a louça continuava lá...
    Hoje farei tudo de novo...19 ago

    Vivianne Montalvão - por isso q não gosto de lavar, é um serviço q acaba nunca!!
    ontem fiz os muffins (q aliás as crianças devoraram) e hj tb já tinha uma louça brotando na pia =( 19 ago

    Flavio Trezena - mmuuuuuufffiiiinnsssss (baba rolando...estilo Homer Simpson)19 ago

    Vivianne Montalvão - sim, deliciosos muffins de cenoura com chocolate, muito chocolate... rsrs 19 ago

    Flavio Trezena - tsc..tsc..tsc...isso é maldade!!!!! Agora vai ter que trazer pra mim e pra Paulinha!! :)19 ago

    Thiago Doria - Opa, me inclui nessa. 20 ago

    Flavio Trezena - Entao agora é pra mim, Paulinha e Doria... e o meu por favor...bastanteeeee chocolateeeee.... :) Tem como incluir castanha tb? 20 ago

    Vivianne Montalvão - Não. É de cenoura com chocolate. 20 ago

    Thiago Doria - Eu quero só a parte do chocolate 20 ago

    Flavio Trezena - Po que absurdo!! nao rola castanha!?! tá..tá....pode ser assim entao.. :)20 ago

    Flavio Trezena - agora..Doria...chocolate branco ou preto? A Paulinha gosta do Branco (no bom sentido é claro!!)20 ago

    Alessandra Lessa - Não tem como deixar um aqui na Assembléia? :)20 ago

    Vivianne Montalvão - Aceito encomendas para festas, coffebreak... rsrsrs
    Também faço de banana com chocolate, pêssego e chocolate... hummm =P 20 ago

    Flavio Trezena - Opa....eu to aki na Assembleia 100...20 andar.... Aceita TR ? :)20 ago

    Vivianne Montalvão - Agora vocês estão muito exigentes >=(
    É muffin de cenoura com chocolate preto e ponto. rsrsrs 20 ago

    Vivianne Montalvão - Estamos pertinho ;)
    Somente dinheiro e depósito... rsrs =D 20 ago

    ResponderExcluir