segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Utilidade Pública: Cabeça de Mulher II

Um ano depois, mais uma utilidade pública sobre mentes femininas...


Ontem à noite fui à farmácia, na lista somente um xarope.

Eu só precisava comprar UM xarope, era ir no balcão pedir o tal xarope, pagar e ir embora. Isso tudo levaria no máximo 5 minutos.

Mas aí lembrei-me que ia fazer as unhas e precisava comprar base. Esmalte? - Pensei. Não tem nenhuma cor que me agrade, pois se tivesse levaria um.

Ao passar em frente a uma prateleira, lembrei-me que meu sabonete líquido está acabando (apesar de ainda ter o suficiente para pelo menos uma semana), então peguei um. Aí vi um óleo hidratante para o banho, lançamento de sei lá que marca, achei interessante e peguei um frasco.

Chegando ao caixa vi caixinhas de chá, e como estou um pouco gripada, peguei uma de capim-limão.

Conclusão: Gastei uns 30 minutos na brincadeira e gastei pelo menos o dobro do planejado.

Da próxima vez peço pelo telefone...

3 comentários:

  1. da última vez que fui comprar uma caixa de band-aid, voltei pra casa com um batom, um creme, uma bolsa e dois pares de sapato... :/

    ResponderExcluir
  2. hahaha não! não tinha o que eu queria... :P

    ResponderExcluir