segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Baú de traças

Eu tenho, dentre tantos problemas sérios, um que é o seguinte:
Quando cismo com uma coisa eu não sossego até fazê-lo acontecer.
Já passei pela fase de pintar a casa, fazer scrapbook do aniveresário da Maria, enfeitar latinhas, colocar prateleiras pela casa, monta DVD com os vídeos das crianças...
E o da hora é passar a limpo todas, TODAS, as minhas poesias.
Tá, tá não devem ser tantas assim, talvez umas 200...
Comecei hoje! Catei dentro da estante uma pasta com as tais guardadas (sabiam que muitas ainda possuo o original?) e iniciei meu trabalhinho =)
Peguei as primeiras que escrevi, lá por 1988/1989 (tem tempo, isso foi no século/milênio passado...), nooooooooooooossa, eram horríveis...
Já me disseram para jogar fora, não quero ficar presa ao passado, mas, mesmo as hor-ro-ro-sas fazem parte da minha história. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário