quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Inspiração

Bem, este blog também é uma maneira de divulgar meus poeminhas. Tá, tá, alguns são terríveis, mas tem uns que eu gosto muito =) Este que transcrevo serviu de inspiração para dar o nome ao "meu querido blog".

- Fragmentos -

Quando te encontrei
Juro que não pensei
Que iria me apaixonar
Te amo e nem sei como eu amo
Não é fácil, não pensar em você
Quero te abraçar, quero te beijar
Te desejo noite e dia
Cola teu rosto no meu
Chega mais perto de mim
Só você para dar a minha vida a direção
E foi então que eu percebi
Como lhe quero tanto...
Eu te quero mais que tudo
Eu preciso do seu beijo
Quando está escuro e ninguém te ouve
Me sinto tão só
E dizem que a solidão até que me faz bem
Vem me tirar da solidão
Fazer feliz meu coração
Eu não existo longe de você
Você para mim é tudo
Minha terra, meu céu, meu mar
Agora você vai embora e eu não sei o que fazer
Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será preciso ficar só pra se viver
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário