quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mais um poeminha =)

Outro dia estava indo para o trabalho de busão e bateu aquela inspiração e escrevi um poema, este não tem título mesmo. =)

Você despertou em mim
Sentimentos há muito adormecidos
Sua companhia aquece meu coração
E quando me vejo em seu olhar
Minh'alma fica em júbilo
Mas cada vez que tento te tocar
Parece que o empurro
Para mais longe dos meus braços
E minhas mãos ficam imóveis no ar
Ansiando por sentirem a sua pele
Não posso suportar a dor de vê-lo partir
Por isso vou buscar um caminho
Onde eu possa sufocar meus desejos
E esquecer seu doce sorriso
Pois tudo passa, sempre passa
E um dia esta tristeza será
Somente uma lembrança perdida em minha memória
Assim como o sol se põe
Recolherei-me a fria escuridão
Esperando que a chegada da aurora
Ilumine a minha vida novamente.
Vivianne Montalvão
21/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário