sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu não quero ficar velhinho... =/

velhinhoÀs vésperas do seu aniversário, a babá chega para o Bento e diz:
- Aeee, Bentinho vai ficar velhinho... =)
Bento com aquela carinha desconfiada, franzindo a testa e balançando a cabeça, diz:
- Nãããão, não, eu não vou ficar velhinho... Eu não quero ficar velhinho! 4 anos não é velhinho...100 anos é velhinho!!

=*=
- Mãeee! Você acha a tampa daquele negócio de colocar no cabelo?
- Que negócio, Maria?
- Aquele assim - fazendo o gesto com as mãos. Assim rosinha, que faz assim...
- Ahhh! O creme de pentear?! - Decifradora de enigmas, uma das habilidades q se adquire ao se tornar mãe... - Mas pra quê, você quer isso?!
- Pra fazer de soro da minha boneca... Ela tá no hospital...
Maria, a super Doutora...
=*=

Na noite anterior ao aniversário do Bento, com ele em meus braços, o colocando para dormir:
- Boa noite Bentinho!!! É a sua última noite como bebê de 3 anos!!!
- É meu amor, não teremos mais bebês de 3 anos na casa!! Você será um menino de 4 anos!!! - Digo sorrindo para ele ao mesmo tempo que o abraço.
Com os olhos marejados, diz:
- Mamãe, eu acho que vou chorar...
- Por que, meu bem?
- Porque meu nariz (colocando a mãozinha no nariz) tá doendo e meus olhos (levando as mãos aos olhos) estão com água...
- Ahhhhhhhh.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário