sexta-feira, 11 de março de 2011

Represados...

Tenho vários posts represados. 

Alguns ainda estão no papel - sim! Eu ainda escrevo em papel. E uso lápis! - Eu aproveito o meu deslocamento casa-trabalho para escrever algumas linhas  de algumas ideias que surgem. Ok, ok, eu levo uns 10 min neste percurso e nem sempre vou sentada... E não, não tenho IPad ou qualquer coisa tecnologicamente moderna para me auxiliar. Ah! Tenho celular!! Mas, putz!! As ideias surgem mais rápidas que a minha capacidade de escrever no celular, mesmo usando T9 e teclado horizontal.

Em outros faltam uma foto, imagem que complete a composição. Poderia colocar uma imagem  da internet (como já fiz em alguns), mas  aproveito para usar a minha falta de habilidade fotográfica para treinar um pouco, tentar colocar em imagem o que está composto na minha imaginação.

Mas aos poucos irei abrindo as comportas e liberando os posts.

Atualmente há 12 aguardando o momento de ganharem a luz da vida, o mais antigo de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário